Offline
Ingo Hoffmann reúne os melhores do automobilismo para a segunda edição do GP do Bem
21/08/2019 17:20 em NOVIDADES

Além dos pilotos, nomes como Serginho do Vôlei, Arthur Zanetti, Hortência e Meligeni estão confirmados como convidados

O evento, criado em 2018, tem como objetivo arrecadar fundos para o instituto que leva o nome do piloto e há 12 anos ajuda no tratamento de crianças com câncer.

A logística da ação é simples e irá movimentar pilotos e fãs por uma causa que atinge milhares de pessoas, o tratamento do câncer infantil. Para conquistar uma posição no grid de largada, os pilotos vão contar com a ajuda dos fãs que farão doações para o instituto e cada real doado irá impulsioná-lo rumo à pole position. Quanto maior o volume de doações em nome do piloto, mais próximo ele fica do topo no ranking de largada.

O GP do Bem acontece durante a tradicional Corrida do Milhão, uma das mais importantes do calendário da Stock Car e que irá premiar o vencedor com um milhão de reais. O evento está marcado para o sábado, 24 de agosto, às 13h20,  e conta com grandes nomes do automobilismo nacional e internacional como, Rubens Barrichello, Thiago Camilo, Pedro Cardoso, André Negrão, Beto Cavaleiro, Enzo Bortoleto, Allam Khodair, Ricardo Zonta, Nelsinho Piquet, Cacá Bueno, Max Wilson, além do padrinho, Ingo Hoffmann. E cada um deles, ainda irá contar com um convidado especial. Já estão confirmadas as duplas Zonta e Hortência, Khodair e Serginho do Vôlei, Max e Arthur Zanetti e Suzuki com Fernando Meligeni.

A corrida pela pole position já começou e para ajudar o seu piloto preferido basta acessar o link do instituto Ingo Hoffmann e fazer a sua doação. Para sabe mais sobre o trabalho desenvolvido e doar para o GP do Bem basta acessar www.gpdobem.com.br  .

 

Jornalista responsável: Patrícia Alves

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!