Offline
GRAKAR retoma suas atividades para a temporada 2024.
28/06/2024 09:45 em GRAKAR

 

Após pausa de 6 meses, o Grupo de Amigos Kartistas retoma suas atividades com etapa no Kartódromo Internacional Granja Viana.

 

Após uma temporada de muito sucesso em 2023, os pilotos levaram um verdadeiro susto com a notícia de que o GRAKAR (D Skina - Projetos e ObrasDKR - Luvas,  MacacõesAleport - Portões AutomáticosDébora Machado - NutricionistaCervejaria PaulistaniaPaes Barbecue - Churrasco onde vc quiser, Rafael Gaspar – FotosZanoello – TroféusKart Amador SP - Transmissão e locuçãoRaimbow Laundry - Lavanderia de MacacõesJornal O DiaMP Mundo PapercraftAdelante Sports - Camisas, balaclavas), não seguiria com suas etapas no início de 2024.

“A GRAKAR sempre se diferenciou de outros campeonatos pela sua estrutura na formação de baterias. A ideia era dar um tempo em 2024, mas pela insistência dos pilotos resolvemos retomar ainda este ano. Agradecemos imensamente aos pilotos que acreditaram no nosso modelo e forma de atuar. Vocês pegaram pesado na solicitação “do nosso Campeonato”, importante saber que temos na GRAKAR pilotos com esse sentimento. Vamos para essa curta e com certeza intensa temporada. Desejamos a todos muita diversão, sorte e competitividade”, declarou Wanderley Borges, promotor da GRAKAR.

Susto que durou 6 meses, pois o mais organizado e disputado campeonato do kart amador retomará as suas atividades no início do mês de julho.

Com a data marcada para o dia 06/07/2024, as etapas deverão seguir sendo realizadas no Kartódromo Internacional Granja Viana, sempre aos sábados.

Sendo assim, o GRAKAR convoca novamente os pilotos a participarem dessa grande festa de união entre amigos e família, utilizando o mesmo formato de sucesso obtido em 2023.

Com as 3 baterias ocorrendo a partir das 17h00, teremos os grupos A, B e C.

Interessados procurar pelo contato 55 11 94007-0797 com Wanderley Borges.

 

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal        DRT 46.219

Imagem: Raphael Gaspar

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!