MENU
GRAKAR chama seus pilotos para a abertura da temporada 2026
Após definição dos Campeões de 2025, GRAKAR já define o calendário da temporada 2026 e chama seus pilotos para a primeira etapa.
Por Alex
Publicado em 28/01/2026 12:27
GRAKAR
Imagem: Clicados no Kart

A temporada 2025 da GRAKAR foi disputada do início ao fim, sempre trazendo nomes novos ao kartismo, sendo o campeonato de kart amador com mais variedade de vencedores de corridas.

 

A  GRAKAR ( Aleport - Portões Automáticos,  Raimbow Laundry – Lavanderia de Macacões , Jornal O Dia,  Mestre KUKA BurguerKDA StoreSOU VAREJO TecnologiaASSIMA Contabilidade), teve como destaque o piloto Rodrigo Oliveira, campeão em duas categorias, Contra-Relógio e na categoria Elite.

A temporada 2025 terminou com:

Contra-Relógio

1º Rodrigo Oliveira

2º Felipe Braga

3º Matheus Nozaki

 

Elite

1º Rodrigo Oliveira

2º Fernando Braga

3º Paulo Policeno

 

Graduados

1º Luiz Marcelo

2º PP Worms

3º Roberto Straub

 

Light

1º Paulo Piccolo

2º Caterina Antonela

3º Rodrigo Arantes

“Foi muito bacana acompanhar as disputas de perto e ver que tudo se definiu na última etapa. Os troféus dos Campeões serão entregues na primeira etapa de 2026 e já convido a todos os pilotos a se inscreverem pra essa nova temporada”, declarou Wanderley Borges, promotor da GRAKAR.

A temporada se iniciará no próximo dia 01/02/2026 no Kartódromo Internacional Granja Viana.

As inscrições seguem abertas no site oficial do campeonato – www.grakar.com.br , onde o piloto poderá conferir todos os detalhes e calendário da temporada 2026.

Comentários