Offline
Giulliano Forcolin é 2º colocado em etapa da Copa São Paulo Light de Kart.
07/06/2022 20:14 em GIULLIANO FORCOLIN

Em etapa de abertura do 3º turno da Copa São Paulo Light de Kart, Giulliano Forcolin fecha com 2ª colocação na F4 Graduados.

 

 

A rodada tripla da 5ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, abriu o 3º turno do regional paulista neste último fim de semana no Kartódromo Municipal Ayrton Senna, bairro de Interlagos, zona sul da capital paulista.

Numa tomada de tempo apertada, Giulliano Forcolin (Kart MiniRBC MotorsportDKR vestuários e Eiko Brazil), ficou a um décimo da pole.

Largando na P3, buscou ser agressivo logo de início na corrida 1 tomando a P2, mas em disputa e pela desvantagem de utilização do vácuo, fechou em P3.

Mesmo com a inversão do grid para a corrida 2, o #kart07 largou mais uma vez em P3.

Os 5 primeiros se alternavam com várias ultrapassagens, demonstrando o equilíbrio da categoria F4, com Giulliano fechando mais uma vez em P3.

A corrida 3 poderia trazer surpresas, apesar de largar mais uma vez abrindo a segunda fila na 3ª posição do grid.

“Estou tendo que tirar a diferença no braço, pois o motor parece não ter bom desempenho após esquentar”, comentou Giulliano.

Já com a luz natural ter se despedido de Interlagos, a corrida 3, as disputas foram intensas e na 6ª volta, em manobra no final da reta dos boxes, Giulliano assumiu a P2, lugar de onde não saiu mais.

Resultado da somatória das 3 corridas foi a 2ª colocação na abertura do 3º turno do Regional Paulista.

Com a preparação da Forcolin Racing, suporte técnico da Kart Mini, tem sua sede no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, Giulliano Forcolin conta com os apoios de RBC Motorsport, DKR vestuários e Eiko Brazil.

Acesse suas redes sociais em:

Instagram: @forcolin_racing

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal      DRT 46.219

Imagem: Diego Tartalho - Tartalho Fotografia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!