Velocittà recebe a terceira etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo
19/07/2021 15:11 em NOVIDADES

Teste de Covid pode ser feito a partir de hoje em São Paulo

 

O Campeonato Paulista de Automobilismo prossegue no fim de semana com a disputa da terceira etapa da temporada no Autódromo Velocittà , em Nova Louzã, município vizinho a Mogi Guaçu e distante cerca de 160 quilômetros da Capital.

A programação do fim de semana inicia na sexta-feira, quando os carros da F-Delta entram na pista para a primeira sessão de treinos livres a partir das 08:45.

Restrições sanitárias impostas pela administração do circuito e pelas autoridades sanitárias locais exigem a apresentação de certificado negativo para o Covid-19 feito pelo processo de teste antígeno.

A FASP recomenda a realização antecipada desse exame, que pode ser feito desde hoje na rua Vieira de Morais 683, no bairro paulistano do Brooklin.

Na quarta e quinta-feiras (21 e 22) o procedimento também poderá ser feito no Interlagos Motor Clube (Avenida Jangadeiros, 693), sempre ao preço de R$ 120,00 e com o resultado emitido em 20 minutos.

No final de semana o serviço estará disponível junto ao portão de entrada do circuito. Mais informações sobre o exame podem ser obtidas pelo telefone (11) 94993-3525.

 

Jornalista responsável: Wagner Gonzalez

Imagem: Duda Bairros

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!