Offline
Piloto Miguel Batalha se prepara para disputar a Copa do Nordeste de Kart.
15/06/2021 19:06 em KARTISMO

O nordeste mostra que também sabe forjar grandes campeões e lapidar jovens talentos para o kartismo.

Apesar de ter o seu primeiro contato com o kartismo com apenas 5 anos de idade, mas somente em 2019 começou a competir no Campeonato Estadual Maranhense, e em sua segunda temporada o primeiro título.

Miguel, que já fez a sua estreia na categoria Graduados B no Regional Maranhense, subindo de categoria e mudando de motorização, já que a categoria F4 utiliza motores 4 tempos e a Graduados motorização 2 tempos.

O atual Campeão Maranhense da Categoria F4jr. Miguel Batalha (Codemed – Desenvolvedora de Sistemas para Clínicas e Laboratórios, CKSL – Clube de Kart de São Luís), está se preparando para a Copa do Nordeste de Kart 2021, que terá a sua 1ª etapa nos dias 1, 2 e 3 de julho no Kartódromo Emerson Fittipaldi em Sergipe.

Mesmo já estar pilotando um kart com motor 2 tempos, Miguel quer usar a sua experiência com os motores 4 tempos para disputar a 56ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart que acontecerá no Kartódromo Beto Carrero entre os dias 6 e 18 de dezembro pela Categoria F4jr., recém homologada pelo Conselho Nacional de Kart – CNK/CBA.

Miguel Batalha conta com os apoios da Codemed – Desenvolvedora de Sistemas para Clínicas e Laboratórios, CKSL – Clube de Kart de São Luís, com a preparação da FR Competições na Copa do Nordeste 2021 e da PCR Motorsport no Campeonato Brasileiro de Kar.

Siga Miguel nas redes sociais.

www.instagram/miguelbatalha23

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal  DRT nº46.219

Imagens: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!