Offline
Copa Cinestudio de Kart V4 agita o kartismo carioca
15/10/2020 19:25 em KARTISMO

Evento será realizado em 31 de outubro, no Kartódromo Internacional de Guapimirim

 

A segunda etapa da Copa Cinestudio de Kart V4 promete agitar os apaixonados por kart e seus familiares, em 31 de outubro, no Kartódromo Internacional de Guapimirim. O evento é um marco no kart amador já que seu motor é V4, utilizado entre as décadas de 70 e 90. Pilotos como Ayrton Senna e Rubens Barrichello já andaram com esse motor nos tempos de kartistas.

A primeira prova disputada em setembro, contou com a presença dezenas de pilotos que foram divididos em três categorias: Sprinter, Master e Sênior. Será um momento de nostalgia ao esporte, somado a um elevado nível de pilotagem e competição. “Tenho certeza que assim como a primeira, a segunda etapa será um sucesso. É algo muito gratificante promover esse evento, observar, por exemplo, a participação das mulheres pisando fundo a mais de 100km/h, inclusive conquistando o pódio em uma das categorias sem deixar de citar a questão da família reunida em um evento de kart”, destaca Joaquim Marcelo, promotor da competição.

Para essa etapa haverá novidades, dentre elas o aplicativo Cinestudio Alive, que reunirá informações do evento, equipes e pilotos, além de transmissão ao vivo por um canal de São Paulo na Sky.

A Copa Cinestudio de Kart V4 tem patrocínio de Cinestudio, empresa de locação de espaços para produções audiovisual com tecnologia pioneira. As demais empresas apoiadoras são Speepil Válvula, companhia do segmento de válvulas industriais, transportadora 3 Marc Transportes, empresa especializada em transporte de mercadorias e passageiros e baterias Ômega, referência no mercado automotivo.

 

Fonte: WSC Assessoria de Comunicação

Jornalista responsável: Alan Johnny

Imagens: RL Fotos Sport e Mariarte Fotografia

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!