Com 30 pilotos na disputa pela Cadete, Guki Toniolo exalta experiência na Copa Speed Park
29/09/2020 06:28 em KARTISMO

Clima e disputas quentes em Birigui, no interior paulista, marcaram a 2ª etapa da Copa Speed Park, encerrada no último sábado (26). O gaúcho Guki Toniolo (DVA/Bento Turismo) enfrentou 30 concorrentes na categoria Cadete e conquistou o 6º lugar na classificação final da rodada. O piloto marcou o 6º melhor tempo no treino classificatório e com disputas intensas nas duas corridas da etapa alcançou o 7º e o 6º lugares.

 

“O calor estava demais em Birigui, mas eu consegui ficar na disputa do pelotão da frente. Com um pouco mais de um ano de kart acredito que estou evoluindo bem. Eu a minha equipe Speed Kart estamos satisfeitos com os resultados, mas sabemos que ainda temos que melhorar, e vamos melhorar. Estou me dedicando e agora eu conto com a orientação do piloto multicampeão, Bruno Bertoncello, meu coach”, comentou Guki Toniolo (DVA/Bento Turismo).

 

Depois que quatro finais de semana de competições, o piloto terá alguns dias de descanso e volta a competir pela 7ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, em Interlagos, no dia 10 de outubro. Acompanhe mais notícias sobre o piloto nas redes sociais www.facebook.com/gukitoniolo22 e Instagram @gukitoniolo22.

 

Texto e fotos: Eni Alves

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!