Offline
João Bortoluzzi volta aos treinos no kartódromo Beto Carrero de olho título do Sul-brasileiro de Kart
17/08/2020 14:59 em KARTISMO

Sem público, com restrição no número de pessoas e seguindo protocolos de saúde os campeonatos de kart vão retornando em um novo normal também aqui no Brasil. Em Santa Catarina, o kartódromo Beto Carrero voltou a receber treinos e pensando nas competições previstas para as próximas semanas o piloto chapecoense João Bortoluzzi aproveitou a quinta e sexta-feira (13 e 14/08) para tirar a poeira do equipamento.

A organização do kartódromo de Penha ainda aguarda a liberação dos órgãos responsáveis para confirmar a 2ª etapa da Copa SPR Light de Kart, programada para o dia 29 de agosto. A competição será válida também pelo Open do Sul-Brasileiro de kart, que tem a 23ª edição prevista para acontecer entre os dias 05 e 7 de setembro em etapa única.

João Bortoluzzi tem dois títulos de vice-campeão Sul-brasileiro, um conquistado em 2017 pela categoria Júnior, e outro em 2019, pela Graduados. Nesta temporada, a equipe DDM Kart Racing, do preparador Djonata Dal Magro, e o piloto, querem o título máximo da categoria no certame. "Por dois anos batemos na trave, desta vez vamos ver se acertamos o chute, ou seja, a estratégia para alcançarmos o troféu de campeão", comentou Bortoluzzi, que tem o objetivo de seguir carreira profissional em uma categoria de Turismo, como a Stock Car.

Acompanhe o piloto nas redes sociais 
www.facebook.com/jpbortoluzzi ou Instagra @joaobortoluzzi80.
 
Fonte: Revista Podium

Texto e fotos: Eni Alves

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!