Offline
Farmacêutica dinamarquesa anuncia renovação de contrato de patrocínio de Christian Mosimann
09/07/2020 10:22 em KARTISMO

Novo Nordisk prorroga apoio à carreira do piloto catarinense até dezembro de 2021

 

Ainda que o ambiente real de competições esteja sem atividades para Christian Mosimann, os bastidores estão muito movimentados. E na última segunda-feira (6) foi confirmada uma das melhores notícias da temporada para o piloto catarinense, que atualmente compete na Cadete.

 

Christian Mosimann tem como principais caraterísticas a paixão pelo esporte e a motivação para superar as dificuldades. E foi exatamente isto que motivou o interesse da farmacêutica dinamarquesa Novo Nordisk, que, dentre vários medicamentos, produz a insulina, produto que em 2021 completará 100 anos de sua descoberta.

 

E assim, em uma parceria que se revelaria de enorme sucesso, a Novo Nordisk passou a apoiar a carreira de Christian Mosimann em junho de 2019. Agora, na última segunda-feira a empresa anunciou a renovação do contrato de patrocínio até dezembro de 2021.

 

“Assinarmos o primeiro contrato em junho do ano passado já foi motivo de muita alegria para nós”, disse Flavia Mosimann, mãe do piloto. “E essa renovação por um período ainda mais longo mostra que a parceria teve grande sucesso e que continuará tendo”, completou.

 

A Novo Nordisk, além de apoiar a carreira do piloto catarinense, planeja muitas ações de marketing em que Christian Mosimann deverá estar presente ao longo deste período. “A Novo Nordisk espera que, mais do que resultados dentro da pista, que essa história de vida e de esporte do Christian inspire muitas crianças a não desistir de seus sonhos”, finaliza Flavia Mosimann.

 

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

Jornalista responsável: Erno Drehmer

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!