Offline
Piloto Giulliano Forcolin vence o Covid-19 e tem retorno satisfatório.
07/07/2020 15:27 em KARTISMO

Após ter contraído e recuperado do Covid-19, Giulliano Forcolin (Forcolin Racing, Motorbul, Kart Mini), retornou ao clima de competições na 3ª etapa da Copa Aldeia no último domingo.

“Graças a Deus tive sintomas apenas no 1º dia, febre e dores no corpo. Procurei me cuidar e ficar em isolamento conforme as recomendações médicas”, declarou o piloto.

Mesmo indo para a pista com pneus usados, Giulliano cravou o 6º tempo no classificatório da categoria F4 Light turma A.

Logo na largada, já tomava duas posições e incomodava os líderes.

As disputas por posições ocorreram durante todas as 18 voltas com sucessivas trocas de posições entre os 4 concorrentes por vezes contornado curvas lado a lado.

Fim de prova e o kart 77 leva a bandeira quadriculada na 4ª posição.

“Consegui pular pra P2 na largada, mas estava difícil de segurar os outros pilotos por causa dos meus pneus com mais de 100 voltas, pois já haviam sido utilizados no Troféu Ayrton Senna em janeiro, mas satisfeito pelo desempenho, mesmo com os pneus completamente desgastados, pude acompanhar os líderes”, completou Giulliano.

Giulliano Forcolin se prepara para participar da próxima etapa da Copa São Paulo Light que aguarda a liberação das autoridades para a sua realização marcada para o próximo dia 25/07/2020.

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal    

Imagens: Fernando Silveira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!