Victor de Assis fecha a tradicional 500 Milhas de Kart da Granja Viana no pódio.
24/12/2019 11:26 em KARTISMO

Em mais um fim de temporada se encerra com a tradicional 500 Milhas de Kart da Granja Viana, prova que foi realizada no último dia 21/12/2019 no Kartódromo Internacional Granja Viana e reuniu 64 karts no grid.

O piloto Victor de Assis (Top Gran – O novo conceito em marmoaria/ DPR Pedras) ficou a cargo de pilotar o kart 925 pela Equipe Kiss/Votus que também utilizava o kart 26 e o kart 20.

Durante duas entradas (stints) de cerca de 90 minutos cada, Victor fez voltas consistentes disputando curvas com pilotos já consagrados no automobilismo nacional e internacional.

Mesmo classificando na 49ª posição do grid, para uma prova longa (cerca de 10 horas de prova), a posição de largada pouco importou e sim o desempenho em pista e seguir as instruções do chefe de equipe determinando as estratégias usadas.

O resultado final do belo trabalho em equipe foi o esplêndido 5º lugar em um grid recheado de pilotos renomados e feras no kartismo mundial.

 

Victor Assis dividiu o volante com os pilotos Allan Soubihe, Samer Ghosn, Henrique Tielas, Bruno Sutter, José Augusto Vilhena, Fábio PL, Rodrigo Giacomini, Pedro Paulo Feitosa e Adilson Jr.

Se pensam que o ano acabou, nada feito, o piloto Victor de Assis já volta as suas atenções para a última etapa do Campeonato Paulista de F-1600 promovido pela LDA – Liga Desportiva de Automobilismo nos dias 27 e 28/12/2019.

Acompanhe o piloto Victor Assis em:

https://facebook.com/victordeassis2010

Instagram: @pilotovictorassis

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal  

Imagens: Roberto M. Fugita

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!