Bruno Smielevski e João Rosate fecham temporada com títulos e domínio completo na Sprint Race
23/12/2019 14:28 em TURISMO

Catarinense e goiano venceram os três campeonatos em disputa na categoria em 2019

 

No último final de semana o Autódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, foi o palco para mais duas importantes conquistas do piloto Bruno Smielevski (Betha Sistemas). Disputando a última e decisiva rodada da Sprint Race Brasil, o catarinense chegou ao terceiro título em três possíveis na categoria nesta temporada.

Depois de sagrar-se campeão da Sprint Race International Cup – torneio composto apenas por provas internacionais – em dupla com o goiano João Rosate, o piloto de Criciúma (SC) repetiu a dose em outros dois campeonatos da categoria, encerrados no final de semana.

Na primeira prova da última rodada, Smielevski venceu com uma ultrapassagem sobre Dante Fibra nos metros finais e, por antecipação, garantiu para a dupla o título de campeões da Overall – campeonato composto pelas 18 provas nacionais e internacionais do calendário – e da Sprint Race Brasil, que computou as provas disputadas no Brasil.

Depois, na segunda bateria, para “carimbar” os títulos, João Rosate levou o carro ao 5º lugar e, assim, a dupla partiu para as comemorações.

“Foi um ano sensacional, em que nós dois trabalhamos de forma extremamente harmoniosa, sempre em busca do melhor possível”, resume Bruno Smielevski (Betha Sistemas). “Conquistamos pole positions, vencemos o campeonato internacional, com provas nos Estados Unidos e no Uruguai, e agora confirmamos nosso belo desempenho com mais dois títulos. E, assim, fechamos o ano comemorando a conquista de tudo o que era possível conquistar na Sprint Race, uma categoria que só merece elogios, bem como seu criador, Thiago Marques”, finaliza.

 

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

Jornalista responsável: Erno Drehmer

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!