Mitsubishi Motorsports: Sandra Dias/Minae Miyauti encerram 2019 como vice-campeãs na Graduados
27/11/2019 07:33 em RALLY

A etapa final aconteceu em Mogi Guaçu (SP) no fim de semana. Com o bom resultado, a dupla da FD Rally Team sobe para categoria Master em 2020

 

Após passar por Santana do Parnaíba (SP), Curitiba (PR), Tiradentes (MG), Catalão (GO), Campos do Jordão (SP), a 25a edição do Mitsubishi Motorsports encerrou a temporada em Mogi Guaçu, no interior paulista, e reuniu no fim de semana (23/11) duplas de todo o país no Autódromo Velo Città para a festa da grande final. A dupla da FD Rally Team, Sandra Dias/Minae Miyauti #22, fechou o campeonato de rali de regularidade como vice-campeã da categoria Graduados.

 

 

 

Das seis etapas do ano, a dupla não participou de apenas uma, mas nas que disputou conquistaram bons resultados e pódios. “Foram etapas bem desafiantes e nos divertimos muito durante o ano. É um campeonato no qual estamos cercados de amigos, então sempre é uma alegria participar. Encerramos mais uma temporada e, agora, com o vice-campeonato que conquistamos subimos para Master em 2020”, afirma Sandra, que pilota uma Pajero Full e é bicampeã do Rally dos Sertões no Regularidade/Turismo e Vice-Campeã no Regularidade/Graduados.

 

Na última etapa a dupla ficou em 6º lugar na classificação. “Foi uma prova bem diferente das que estamos acostumadas a participar, não tinha quase balaios eram retas e foi um bom desafio”, diz a piloto. “De fato não é o tipo de prova que sabemos, mas será um dos objetivos para a próxima temporada. Comemoramos nosso 2º lugar na temporada, pois não disputamos todas as etapas, não planejamos muito e foi uma grata surpresa”, completa a navegadora Minae.

 

 

Vale destacar que das 25 duplas que competiram na Graduados, apenas duas são duplas femininas e que fizeram bonito ao ocupar nesta final, os lugares mais altos do pódio, com Paula Souza/Vila Rafael como Campeãs e Sandra/Minae como vice.

 

 

Acompanhe as notícias da equipe nas rede sociais:  Facebook: @equipefdrallyteam e Instagram: @equipefdrallyteam. A FD Rally Team, equipe de Alphaville (Barueri/SP), conta com patrocínio da FD Stands & Displays e apoio da SFI Chips, Miltfort, Mitsubishi Motors e Pro Tune.

Classificação final Mitsubishi Motorsports Sudeste – Etapa Mogi Guaçu (23/11)

Categoria Graduados (piloto)
1) Paula Breves – 223 pontos
2) Sandra Dias – 198 pontos
3) Juliano Meira – 180 pontos
4) Jurandir do Amaral Jr – 134 pontos
5) Kleber Santana – 134 pontos

Categoria Graduados (navegador)
1) Vilma Rafael – 223 pontos
2) Minae Miyauti – 198 pontos
3) Rafael Benavides – 173 pontos
4) Andrea Amaral – 134 pontos
5) Fernanda Tonani – 134 pontos

Fonte: MSuzuki Comunicação

Jornalista responsável: Mércia Suzuki

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!