Offline
Campeonato Loucos por Kart movimenta kartismo amador paulista Etapa de Aldeia da Serra contou com 87 pilotos
27/11/2019 07:20 em KARTISMO

A terceira etapa do Campeonato Loucos por Kart realizada em 24 de novembro, no Kartódromo Aldeia da Serra foi emocionante. O traçado de 1100 metros selecionado para a prova desafiava os pilotos a manterem em mais de 70% da volta com ‘pé embaixo’, tanto que das quatro baterias, em três a melhor volta foi registrada com tempo de 53 segundos.

Outro destaque da etapa foi a intensa movimentação dos bastidores. Durante a reunião de briefing foi anunciado para a próximo ano que o campeonato terá 10 etapas, seis a mais do que o atual calendário e que o canal ‘Stop and Go’, será parceiro nas transmissões e promoção das baterias. “A família LPK está muito feliz. Essa será mais uma parceria de sucesso. Só posso agradecer aos patrocinadores, amigos e pilotos que a cada dia que passa acreditam ainda mais no trabalho sério que é desenvolvido. Também agradeço a ACKA e a FKart que tem como grande líder Marcos Takuma, que mais uma vez auxiliou na promoção da bateria de Aldeia da Serra e fez ela ser um grande evento com 87 participantes”, destacou Andrew Moreira, criador do Campeonato Loucos por Kart.

A etapa decisiva da competição ocorrerá no dia 15 de dezembro, no Kartódromo da Granja Viana. O Campeonato Loucos por Kart tem patrocínio de Belladonna Cosméticos, AgroRotama, Service Assessoria Contábil e M7 Help Volantes. Apoio de Associação de Campeonatos de Kart Amador – ACKA e Rádio Giga - www.radiogiga.com.br.  

Informações e inscrições pelo WhatsApp Oficial Loucos por Kart (11) 9 4755-2888 ou loucosporkartbrasil@gmail.com

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/lpkbrasil/

Fonte: WSC Assessoria e Comunicaçlão

Jornalista responsável: Alan Johnny

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!