Offline
Mitsubishi Cup: SFI CHIPS encerra temporada produtiva de parceria com a Spinelli Racing
24/11/2019 12:27 em RALLY

Empresa referência no segmento de soluções de alto desempenho para veículos leva a Mogi Guaçu (SP) estrutura diferenciada para a final do campeonato, neste sábado (23)

 

O Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), será palco neste sábado, 23, da final da 20ª edição da Mitsubishi Cup, o tradicional campeonato de rali de velocidade cross country da marca que reúne pilotos e navegadores renomados do off-road nacional. E mais uma vez a equipe da SFI CHIPS marca presença no grid. Empresa referência em soluções de alta performance para veículos, foi escolhida pela Spinelli Racing, responsável pela organização do campeonato, a participar do desenvolvimento do modelo lançado em 2019, a L200 Triton Sport R. Tanto que o carro já sai da fábrica da Mitsubishi Motors, em Catalão/GO, com a reprogramação.

Em todas as etapas da Mitsubishi Cup, a SFI CHIPS está presente, desde o início das vistorias técnicas até o final da prova, com uma equipe de profissionais para atender as duplas da categoria. “Foi uma temporada muito produtiva em função desta parceira da SFI SHIPS com a Spinelli Racing e Mitsubishi Motors, e teremos novidades para 2020”, afirma Marcio Medina, diretor da SFI CHIPs.

Os campeões da categoria L200 Triton Sport R já foram conhecidos antecipadamente, na 6ª etapa, a experiente dupla Edu Piano/Fausto Dallape, que liderou deste o início da temporada e disputará a  final com foco total para buscar mais um pódio, antes de colocar a mão na taça. “Embora os campeões da temporada na L200 Triton Sport R já estejam definidos, a final no Velo Città é a prova mais cobiçada. Pois, é consenso entre os competidores que é uma etapa especial, pelo prestígio, pelo grau de dificuldade que os diretores prepararam o percurso e, sobretudo quando conheceremos os campeões e a equipe da SFI CHIPS está sempre a postos para atender”, explica Medina.

Além do final da Mitsubishi Cup, o Velo Cittá recebe também a última etapa do Mitsubishi Motorsports, campeonato de rali de regularidade da marca, no qual a empresa também possui vários clientes que utilizaram o remapeamento em seus veículos 4x4.

Parceira da SFI CHIPS, Paula Demeneghi, 25 anos, veio dirigindo o caminhão VW Constelation da empresa para prestigiar a final do campeonato. Há dois anos motorista profissional de caminhão, a gaúcha de Santo Ângelo é também influenciadora digital.

A empresa - A SFI CHIPS trabalha com desenvolvimento tecnológico focado em soluções customizadas, também conhecidas como chip de potência, reprogramação de ECU ou chiptuning. Com 11 anos de atuação no mercado, tornou-se referência em desenvolvimento de reprogramações de alto desempenho, sobretudo no segmento 4X4, tanto que, por meio de seus clientes, já conquistou 16 títulos no Rally dos Sertões, em categorias diversas. Há três anos trabalha em parceria com a Mitsubishi Motors e a Spinelli Racing, que lançaram em 2019 o modelo L200 Triton Sport R, que já sai da fábrica com as soluções de alta performance da SFI CHIPS e conquistou, em setembro, o título do maior rali das Américas, na categoria Production T2. A empresa, com sede na capital paulista, atua nas linhas automotiva, pesada, agrícola e náutica e possui mais de 50 agentes autorizados em todo o país. Mais informações www.sfichips.com.br, Facebook: @sfichips e  Instagram: @sfichips

Programação Final Mitsubishi Cup e Mitsubishi Motorsports: Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

Sábado, dia 23 de novembro
07h00 – Abertura secretaria de prova Mitsubishi Motorsports
08h01 – Largada Mitsubishi Motorsports
08h33 – Largada da Prova 1 – Mitsubishi Cup
11h23 – Largada da Prova 2 – Mitsubishi Cup
13h30 – Premiação etapa – Mitsubishi Cup
15h40 – Início da premiação – Mitsubishi Cup, Mitsubishi Outdoor e Mitsubishi Motorsports

Fonte: MSuzuki Comunicação

Jornalistas responsáveis: Mércia Suzuki/Deborah Ferreira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!