Offline
Pedro Lins venceu e lidera na Copa São Paulo KGV de Kart antes de iniciar treinos na Júnior Menor
22/10/2019 08:06 em KARTISMO

Brasiliense assumiu a ponta da tabela na Rotax Mini Max também na divisão Rookie e inicia a Copa Primavera como líder

 

O piloto brasiliense Pedro Lins (Universidade Brasil | Editoria Soccia) foi um dos grandes destaques da 9ª etapa da Copa São Paulo KGV de Kart, disputada no último sábado (19) no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

Competindo pela categoria Rotax Mini Max, o piloto da equipe Dibo Kart Team esteve sempre entre os primeiros colocados nos treinos e confirmou isso na tomada de tempos, quando conquistou o 2ª lugar no grid de largada. Com duas boas atuações, quando sempre disputou a ponta, Pedro Lins conquistou resultados que o levariam a fechar o final de semana em grande estilo.

Um terceiro lugar na primeira corrida do sábado e, inicialmente, um segundo lugar na segunda bateria comprovaram novamente o quanto competitivo Pedro Lins vem se mostrando nesta temporada. Porém, uma punição ao vencedor da segunda bateria fez com que Lins vencesse e, por consequência, após a soma dos pontos, fosse declarado o vencedor da rodada.

A festa de Pedro Lins (Universidade Brasil | Editoria Soccia) não se resumiria unicamente à vitória na 9ª etapa da Copa São Paulo KGV. Com o resultado, o piloto de Brasília – hoje residente em Barueri (SP) – é o novo líder do campeonato na classificação geral, na divisão Rookie e também da Copa Primavera, iniciada exatamente neste sábado.

Durante esta semana Pedro Lins “muda de ares” e passará a treinar na Júnior Menor, deixando para trás uma fase bastante positiva na Cadete, categoria em que começou sua carreira e onde conquistou destaque, especialmente na última edição do Campeonato Brasileiro e da Copa Brasil.

“Ainda tenho muito para aprender, mas meus primeiros passos foram na Cadete, categoria em que tive minhas primeiras lições e que sempre guardarei com muito carinho. O próximo estágio é a Júnior Menor e logo começo meus treinos nesta nova categoria”, resume Pedro Lins. “Quanto a Granja Viana, só posso dizer que o sábado foi ótimo, com vitória e liderança em três campeonatos”, finaliza o piloto.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

Jornalista responsável: Erno Drehmer

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!