Offline
Fim de semana de altos e baixos para Victor Assis.
15/09/2019 22:00 em FÓRMULA

Após uma corrida perfeita no sábado (14), o domingo (15) reservaria novas surpresas para o piloto Victor de Assis (Top Gran – O novo conceito em marmoaria/Start Now Latam – Produtos para narguille), na 6ª Etapa da F-1600 da Liga Desportiva de Automobilismo.

Largando na 5ª posição, o piloto do carro 11 já atacava seus concorrentes.

Se envolvendo em várias disputas, Victor chegou a liderar a prova 2, mas a mistura de arrojo e agressividade pode não ser bom quando se une ao ímpeto da juventude.

Em disputa pela liderança, na tentativa de ultrapassagem no final da “Reta Oposta”, o piloto da categoria F-1600 GP acabou rodando e perdendo várias posições.

“Foi um erro bobo, agora é erguer a cabeça e trabalhar para não cometer os mesmos erros na última etapa”, desabafou o jovem piloto.

Mesmo com o incidente, Victor de Assis finalizou na 5ª colocação da categoria e continua na briga do campeonato da temporada 2019.

Victor Assis conta com a preparação da EF Preparações e tem o apoio de Start Now Latam – acesse @startnow e Top Gran – O novo conceito em marmoraria – www.topgran.com.br .

Acompanhe o piloto Victor Assis em https://facebook.com/victordeassis2010 .

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal   DRT nº 21851

Imagens: Julio Kairel Fotos

COMENTÁRIOS