Offline
Victor de Assis supera problemas com o carro e vence a Corrida 1 da F-1600
14/09/2019 20:34 em FÓRMULA

O piloto Victor de Assis (Top Gran – O novo conceito em marmoaria/Start Now Latam – Produtos para narguille) teve problemas com o seu carro desde os treinos livres da sexta-feira.

Com o carro hora saindo de frente, hora saindo de traseira, a sexta-feira terminou com a dúvida para o treino classificatório deste sábado.

Durante o treino para a formação do grid de largada para a 6ª Etapa da F-1600 da Liga desportiva de Automobilismo, um novo problema, a borboleta do acelerador travada, abrindo apenas 50% de potência fez com que o vencedor das duas últimas etapas largar na posição 11 do grid.

Já na largada, Victor de Assis já superava seus adversários, chegando rapidamente a um pelotão disputando a 5ª posição da prova.

 

As últimas voltas foram de tirar o fôlego, onde o piloto do carro 11 usou de arrojo e coragem para se lançar na reta principal, por dentro no “S” do Senna, utilizando o limite máximo entre o carro e o muro para assumir a 5ª posição da corrida e liderança da Categoria GP, posição que não se alterou até a bandeirada.

“Vamos para a próxima corrida de cabeça erguida e quero agradecer a minha equipe, EF Preparações, pelo trabalho fantástico no carro para a corrida 1”, declarou o jovem piloto após a festa do pódio.

Victor de Assis retorna a pista do Autódromo José Carlos Pace em Interlagos neste domingo (15/09) para a corrida 2 com a largada programada para 11h45.

Victor Assis conta com a preparação da EF Preparações e tem o apoio de Start Now Latam – acesse @startnow e Top Gran – O novo conceito em marmoraria – www.topgran.com.br .

Acompanhe o piloto Victor Assis em https://facebook.com/victordeassis2010 .

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal   DRT nº 21851

Imagens: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!