Offline
Principal distribuidora de material para narguilés da América Latina confirma apoio ao destaque da temporada 2019 da Fórmula LDA.
24/08/2019 21:17 em FÓRMULA

 

O destaque e vencedor das duas últimas etapas da Fórmula LDA na categoria GP, o piloto Victor Assis que já conta com o apoio da Top Gran – O novo conceito em marmoraria, agora terá somado ao time a Start Now Latam.

A empresa é a principal distribuidora de produtos para narguilé da América Latina.


Nascida na Alemanha, a Start Now Latam está presente no Brasil desde 2015 trazendo essências e combinando sabores especiais proporcionando uma sensação única.

Confiando no potencial do jovem piloto, a Start Now Latam já contará com a sua logo marca estampada no carro 11 para as duas últimas etapas de 2019 e já projeta aumentar o seu investimento para a temporada 2020.

Victor Assis volta às pistas nos próximos dias 13, 14 e 15 de setembro no Autódromo José Carlos Pace, Interlagos, São Paulo visando à liderança do certame.

“Esse apoio me deixou ainda mais motivado a buscar por vitórias nesta reta final”, declarou o piloto.

Victor Assis conta com a preparação da EF Preparações e tem o apoio de Start Now Latam – acesse @startnow e Top Gran – O novo conceito em marmoraria – www.topgran.com.br .

Acompanhe o piloto Victor Assis em https://facebook.com/victordeassis2010 .

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal   DRT nº 21851

Imagens: Divulgação

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!