Offline
João Pedro Jo vai em busca do primeiro título no Brasileiro de Kart.
15/07/2019 18:49 em KARTISMO

Vice-campeão Sul-Americano da Cadete, piloto gaúcho busca o primeiro título nacional pela categoria Cadete.

Confiante após um excelente desempenho no Open, João Pedro Jo se prepara para encarar as disputas do Campeonato Brasileiro de Kart, que neste ano chega a sua 54ª Edição e será realizado nesta semana no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, Paraná.

Com uma sequência positiva de atuações nesse primeiro semestre de 2019, o jovem piloto de 10 anos vem conquistando bons resultados, onde mesmo com pouco tempo de experiência no kartismo, tem mostrado uma evolução significativa entre os melhores pilotos da categoria Cadete.

 



Após a conquista do segundo lugar no Sul-Americano de Kart, e o pódio no Open do Brasileiro com a quinta posição, João Pedro segue com o foco na buscar do melhor resultado no Brasileiro de Kart, levando a vitória como objetivo principal para a próxima semana. – “O João Pedro e sua equipe vem fazendo um trabalho excelente nos últimos meses, e mostraram no Open que estão prontos para buscar o título brasileiro. Não será uma disputa fácil, mas iremos focados na conquista de um ótimo resultado“. – comentou o pai do piloto.

Com a previsão do maior grid da competição, a categoria Cadete dará início as atividades da 54ª Edição do Campeonato Brasileiro de Kart nesta semana, com a prova decisiva marcada para o sábado às 13:30 hrs, com transmissão ao vivo pelo SPORTV.



Fonte: BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
Jornalista responsável e imagens: Jackson de Souza

COMENTÁRIOS