Brasileiro teve dificuldades por conta de lesão, mas chegou a andar entre os onze primeiros da categoria
Poznan, Polônia - A terceira etapa do Campeonato Europeu de Supermoto, finalizou corridas na pista de Poznan, na Polônia, neste final de semana.
Sob muito calor e desafios físicos, o brasileiro Pedro Rehn, do time Suzuki Grau Racing, fez duas corridas a bordo de sua 450cc.
Com orientações do Vice Campeão Mundial, Pavel Kejmar, o piloto Pedro Rehn, chegou em Poznan motivado, porém com o estado físico debilitado por conta de uma lesão no ombro, sofrida no flat track.
"Um final de semana desafiador e de muito aprendizado. Estar neste campeonato e andar entre os melhores do mundo já é a realização de um sonho pra mim, por isso, eu me dedico e me esforço para que tudo sempre saia da melhor forma possível. Mesmo com dores fortes no ombro, e um calor exaustivo de 38ºC, consegui dar tudo encima da moto nas duas baterias, andei no pelotão dos onze mais rápidos, todos embolados entre o oitavo e o décimo quarto, dei tudo de mim, mesmo com dores e conquistei o décimo quarto lugar na categoria", comenta Pedro.
Pedro Rehn retorna ao Brasil para continuar cuidando da lesão e voltar aos treinos físicos, que são essenciais para um bom desempenho encima da moto.
"Sou muito grato a todos que colaboram para que minha experiência no Mundial/Europeu seja possivel. Meus patrocinadores e apoiadores, meus pais e amigos, meu treinador e amigo Kejmar, meu chefe de equipe Angél Grau, meus mecânicos que cuidam de tudo para me proporcionar um equipamento bem ajustado e a todos do Brasil que sempre mandam boas vibrações pelas mídias sociais. Tudo isso é gás para eu continuar me preparando e buscando posições maiores", finaliza Pedro. A próxima corrida de Pedro será dia 21 de Julho, em Montalegre, Portugal. A etapa é válida pelo Mundial de Supermoto.Acompanhe as corridas na integra pelo Canal do Youtube do S1GP - https://www.youtube.com/user/S1GPchannel
Fonte: NS Comunicação
Jornalista responsável: Nádia Schunck