A Copa São Paulo Light de Kart retornou ao Kartódromo Municipal Ayrton Senna, no bairro de Interlagos, São Paulo para a sua 7ª etapa da temporada 2025.
Com mais um traçado sem nenhum segredo aos pilotos, Rodrigo Anzanello (Chassi Mega Kart / Banco para Kart Paragon Ergonimics), obteve bom resultado na tomada de tempo, largando em #P3, resultado do bom trabalho durante os treinos livres.

Com fortes disputas, principalmente as envolvendo pilotos de outras categorias que integram o grid, Anzanelo perdeu algumas posições nas primeiras.
Mesmo caindo para a #P8, Rodrigo Anzanello soube escalar bem o pelotão, sempre preservando o famoso “painel frontal”, que lhe rendeu finalizar a corrida 1 na mesma posição de largada, a #P3.
Mais uma vez largando do terceiro colchete, foi mais uma prova de resistência para Anzanello.

Sempre se mantendo entre os 5 primeiros, as disputas foram duras para o #Kart27, que até terminou na #P3, mas acabou penalizado pelo “painel frontal”, onde se inclui 5 segundos ao tempo final de prova, empurrando Anzanello para #P6.
“Foi um trabalho consistente todo o final de semana agora e preparar o brasileiro”, finalizou o piloto.
Com a soma dos resultados, Rodrigo Anzanello ficou com a 4ª posição na 7ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, que deverá realizar a próxima etapa no novíssimo Kartódromo V11 Arena, na cidade de Arujá, São Paulo.

A preparação foi da Ribeiro Competições, telemetria de Rodrigo Kirschner apoios e suporte técnico da fabricante de Chassi Mega Kart / Banco para Kart Paragon Ergonimics,
Acesse suas redes sociais de Rodrigo Anzanello em:
Facebook: @rodrigo.anzanello.3