Com o fechamento temporário do Kartódromo Ayrton Senna em razão da realização de etapa do Mundial de Endurance, a FIA WEC – 6 Horas de São Paulo, a 6ª etapa da Copa São Paulo Light foi realizada no Kartódromo Itu, na cidade de Itu, região metropolitana de Campinas.
Em um circuito já conhecido pela maioria dos pilotos, Rodrigo Anzanello (Chassi Mega Kart / Banco para Kart Paragon Ergonimics), teve que lutar também contra o asfalto extremamente abrasivo e irregular do veloz traçado ituano.

Após boa classificação, Anzanello abriu a segunda fila do grid em que teve uma largada bastante confusa, principalmente no contorno da curva 1, com vários toques entre os pilotos.
Anzanello chegou a perder algumas posições, mas logo voltou a figurar entre os primeiros colocados, e mesmo sendo quase jogado para fora da pista (o toque chegou a entortar o seu para-choque traseiro), fechou a corrida 1 em #P5 no grid geral e em #P3 dentro de sua categoria.

Abrindo a primeira fila na corrida 2, a situação não foi muito diversa da anterior.
Toques, batidas e rodadas foram os ingredientes das 17 voltas, onde Anzanello fechou em #P6 no grid geral e em #P4 dentro de sua categoria, a F4 Super Sênior.
A soma dos dois resultados, deram a 4ª posição no pódio e subir uma posição na tabela de classificação da temporada 2025 da Copa São Paulo Light de Kart na categoria F4 Super Sênior.

Sempre com a preparação da Ribeiro Competições, telemetria de Rodrigo Kirschner apoios e suporte técnico da fabricante de Chassi Mega Kart / Banco para Kart Paragon Ergonimics,
Acesse suas redes sociais de Rodrigo Anzanello em:
Facebook: @rodrigo.anzanello.3