Offline
Samuquinha foi 2ª colocação no V11 Aldeia Cup 2024 e demonstrou que já está adaptado ao motor Honda GX390.
09/07/2024 10:22 em SAMUQUINHA

Com a 2ª colocação em etapa válida pela 6ª etapa do V11 Aldeia Cup, Samuquinha demostrou qua já está adaptado ao motor 4 tempos.

 

A 6ª etapa do V11 Aldeia Cup realizado no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, mais uma vez trouxe a F4 Jr. com o maior e mais disputado grid do dia.

Por apenas um detalhe Samuquinha (SP Componentes Eletrônicos / Holtek Tecnologia / DKR Motorsport / Sophia Shelly / MinMax Soluções em Baterias / Skybrigth Iluminando o futuro / Street Art Caps Bonés personalizados), não conseguiu cravar o tempo da pole.

Com o banco quebrado por toda a tomada de tempo, o piloto do #kart106 ficou a apenas 1 décimo de puxar o pelotão com 16 pilotos.

Com boa largada na corrida 1, manteve a sua posição de largada, mas a disputa pela #P2 foi muito intensa.

Samuquinha chegou a perder a posição, onde colocou toda a sua habilidade à prova para fechar em 2º lugar.

Largando na 4ª posição, obedecendo o regulamento do certame, invertendo as 5 primeiras colocações do resultado da corrida 1, Samuquinha não teve vida fácil.

O kart muito bem acertado para a corrida não tinha um motor nas mesmas condições e mais uma vez as suas habilidades como piloto sendo colocadas à prova, sabendo manter a calma para atacar no momento certo.

Com um mergulho corajoso na curva 1, Samuquinha assumiu a #P3, lugar que segurou até o final da corrida.

A 2ª colocação na 6ª etapa do V11 Aldeia Cup, demonstrou que Samuquinha está no caminho certo na preparação para o Campeonato Brasileiro de Kart – Grupo 1, que será realizado no Speed Park-Kartódromo Internacional de Birigui no mês de outubro.

O piloto Samuquinha conta com os apoios de SP Componentes Eletrônicos / Holtek Tecnologia / DKR Motorsport / Sophia Shelly / MinMax Soluções em Baterias / Skybrigth Iluminando o futuro / Street Art Caps Bonés personalizados, utiliza o chassi Bravar e preparação da Wal Racing.

Não deixe de acompanhar as redes sociais.

www.facebook.com/PilotoSamuquinha

Instagram: @pilotosamuquinha

Para acompanhar as corridas acesse o canal no Youtube: Piloto Samuquinha.

 

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal     DRT nº 46.219

Imagens: Equipe de Marketing/Piloto Samuquinha

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!