Offline
Bom desempenho faz Rodrigo Anzanello se aproximar da liderança da Copa São Paulo Light de Kart na categoria F4 Super Sênior.
01/07/2024 09:07 em RODRIGO ANZANELLO

Com 2º lugar, Rodrigo Anzanello se aproxima da liderança na F4 Super Sênior e o trabalho continua em busca de mais um campeonato.

 

 

A 6ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart abriu o 2º turno do maior regional do Brasil.

Realizado no Kartódromo Municipal Ayrton Senna, o desenho da pista escolhido foi de extrema velocidade.

O piloto Rodrigo Anzanello (Chassi Mega Kart / Banco para Kart Paragon Ergonimics), largou em #P11, #P3 dentro de sua categoria, já que a F4 Super Sênior se junta às categorias F4 Sênior e F4 Super Sênior Master, deixando o grid com 21 pilotos.

A corrida 1, Anzanello disputou várias posições, sempre tomando cuidados para não sofrer a polêmica punição do “painel frontal”.

Conseguindo subir quatro posições da largada, o #Kart27 cruzou a linha de chegada em #P7 no grid geral e em #P2 dentro de sua categoria.

Para a corrida 2 as disputas foram mais intensas e partindo de #P7, Anzanello teve muito trabalho, onde em disputa na volta 15, perdeu algumas posições, as recuperando na sequência.

Cruzando a linha de chegada em #P9 no grid geral e em #P2 na sua categoria, Rodrigo Anzanello subiu na posição 2 do pódio somando valiosos pontos, ficando agora a apenas 8 pontos do líder.

“Evoluímos bastante no acerto do kart. Está sendo uma temporada difícil, mas acredito que renascemos. Vamos em busca do título”, completou o piloto.

Rodrigo Anzanello conta com a preparação da Ribeiro Competições, apoios e suporte técnico da fabricante de Chassi Mega Kart / Banco para Kart Paragon Ergonimics.

Acesse suas redes sociais de Rodrigo Anzanello em:

Instagram: @red27br

Jornalista responsável: Alex Cronhal      DRT 46.219

Imagens: Fernando Silveira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!