Rodrigo Anzanello enfrentou problema na 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, mas mantém a liderança na categoria F4 Super Sênior.
Com a 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, realizada em um dos desenhos mais rápidos do Kartódromo Municipal Ayrton Senna, sobraram disputas na categoria F4 Super Sênior.
Com o grid mistura com as categorias F4 Sênior e F4 Super Sênior Master, o piloto Rodrigo Anzanello (Chassi Mega Kart / Banco para Kart Paragon Ergonimics), largou na #P11 e repetiu o #P3 em sua categoria.
Mesmo largando bem na corrida 1, Anzanello oscilou em alguns momentos, mostrando que a categoria vem se mostrando cada vez mais competitiva.
Após várias disputas, o piloto da Ribeiro Competições finalizou em #P2.
Em mais uma boa largada na corrida 2, o #Kart27 demonstrou perder rendimento e faltando 4 voltas para o final, o acelerador travou acionado na saída da “Curva da Esplanada”, fazendo Rodrigo Anzanelo abandonar a prova.
“Vínhamos bem, mas de repente o acelerador travou acionado. A sorte é que estava na saída da “Esplanada” e como ali era só em linha reta, a opção foi desligar o motor e levar o kart para os boxes, uma pena”, declarou o piloto.
Com a combinação de resultados, Anzanello subiu no 3º lugar do pódio, mantendo assim, a liderança da categoria F4 Super Sênior no Regional Paulista.
“A boa notícia é que estaremos com o novo quadro 2024 da Kart Mega para a 4ª etapa, ansioso em começar a acertá-lo pra corrida”, finalizou Rodrigo.
Rodrigo Anzanello conta com a preparação da Ribeiro Competições, apoios e suporte técnico da fabricante de Chassi Mega Kart / Banco para Kart Paragon Ergonimics.
Acesse suas redes sociais de Rodrigo Anzanello em:
Instagram: @red27br
Jornalista responsável: Alex Cronhal DRT 46.219
Imagens: Fernando Silveira