Offline
Chassis Tony Kart conquistam títulos e diversos pódios no Sul-Brasileiro em Pato Branco
28/03/2024 12:14 em KARTISMO

A fabricante conquistou o título pelas categorias Sênior PRO e Júnior.

 

​Sendo a primeira competição a nível nacional disputada na temporada, a cidade de Pato Branco recebeu mais uma edição do campeonato Sul-Brasileiro de Kart, revelando novos campeões e apresentando grandes disputas dentro da pista. Novamente bem representados e conquistando dois títulos importantes, os chassis Tony Kart foram destaque em várias categorias e tiveram um final de semana de sucesso na competição.

​André Nicastro (Sênior PRO) e Lucas Correa (Júnior) foram os campeões em suas categorias após a somatória de pontos, levando a fabricante italiana ao lugar mais alto do pódio com os primeiros títulos nacionais do ano. Ambos os pilotos dominaram as atividades de pista de suas categorias e venceram com folga na pontuação. Além dos triunfos, os chassis Tony Kart foram vice-campeões na divisão Graduados com Gabriel Moura e pela F4 195 com André Guidalli, demonstrando a grande performance do equipamento também nas categorias de motores 4 tempos.

​Ao todo a fabricante italiana conquistou doze pódios em Pato Branco, iniciando a temporada de maneira vencedora e entregando mais uma vez excelente performance e grandes resultados dentro da pista.

 

Confira os resultados de pódio

 

Sênior PRO

1 - André Nicastro

4 - Leo Torres

5 - Carlos SG

 

Júnior

1 - Lucas Correa

3 - Gustavo Bonk

4 - Caio Zorzetto

 

Júnior Menor

4 - Angelo Predebon

5 - Arthur da Rocha

6 - Antônio Claro

 

Graduados

2 - Gabriel Moura

 

F4 195

2 - André Guidalli

3 - Daniel Ramalho

 

 

Assessoria de Comunicação da Nova Kart Brasil

Foto: Gilmar Rose

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!