Apesar do bom desempenho, quebra do motor na 2ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, tirou as chances de pódio para Samuquinha.
A 2ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, realizada no Kartódromo Municipal Ayrton Senna, bairro de Interlagos, SP, não foi boa para o piloto Samuquinha (SP Componentes Eletrônicos / Holtek Tecnologia / DKR Motorsport / Sophia Shelly / MinMax Soluções em Baterias / Skybrigth Iluminando o futuro / Street Art Caps Bonés personalizados), pela categoria Júnior.
Em mais uma tomada de tempo decidida nos detalhes, Samuquinha largou na #P8 a 0.418 de segundos da pole-position.
Foi mais uma largada de fazer a torcida se levantar nas arquibancadas.
Com 5 ultrapassagens, Samuquinha fechava a primeira volta na #P3.
Proporcionando emocionantes disputas, fechou a corrida 1 na #P5, porém acabou punido pelo polêmico painel frontal em 5 segundos, caindo para #P7.
Na corrida 2, o piloto do #kart106 foi traído pelo motor ainda na volta de apresentação.
A quebra da palheta, peça fundamental no controle de entrada de combustível no motor, fez com que Samuquinha tivesse que recolher ao box ainda antes da largada.
Mesmo com a quebra, Samuquinha somou pontos para a temporada e agora já se prepara para a 2ª etapa da V11 Aldeia Cup pela categoria F4Jr. já no próximo fim de semana.
O piloto Samuquinha conta com os apoios de SP Componentes Eletrônicos / Holtek Tecnologia / DKR Motorsport / Sophia Shelly / MinMax Soluções em Baterias / Skybrigth Iluminando o futuro / Street Art Caps Bonés personalizados, utiliza o chassis Tony Kart e preparação da Equipe Russo.
Não deixe de acompanhar as redes sociais.
www.facebook.com/PilotoSamuquinha
Instagram: @pilotosamuquinha
Para acompanhar as corridas acesse o canal no Youtube: Piloto Samuquinha.
Jornalista responsável: Alex Cronhal DRT nº 46.219
Imagem: Dark Side Karts