Enrico Martinho enfrentou dificuldades de acerto no chassi durante a tomada de tempos na categoria F4 Jr. em etapa válida pela Copa São Paulo Light.
Com Interlagos fechado para festival de música, a 7ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart foi realizada no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra.
Com dificuldade em acertar o seu chassi Kart Mini, Enrico Martinho (Pizza Crek, Bem Leve e Flap Car), não conseguiu imprimir bom ritmo na tomada de tempo realizada na sexta-feira (18).
Com resultado bem diferente do apresentado nos dois últimos treinos livres sendo Top 10, Enrico fez apenas o 20º melhor tempo.
Em ótima largada, Enrico realizava ultrapassagens arrojadas e técnicas, mas largar no fim do pelotão traz consequências.
Mesmo terminando a corrida 1 em #P14, realizando boa escalada no grid com 23 pilotos, foi punido pelo controverso painel frontal ficando então com a #P16.
A corrida 2, tocado logo no início o fez cair para a última colocação, porém Enrico Martinho não desistiu. Retornou à corrida fechando em #P20.
“Não acertei nada no classificatório. Nas corridas não tinha muito o que fazer apesar de o kart estar rápido, agora é pensar na próxima etapa”, declarou Enrico.
Com a soma dos resultados, Enrico Martinho sai da 7ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart com a 16ª colocação.
Enrico conta com os apoios de Pizza Crek, Bem Leve e Flap Car, preparação da equipe DK Racing, utiliza o chassi Kart Mini e tem Giulliano Forcolin como seu coach.
Não deixe de acompanhar as redes sociais do piloto:
@enricomartinho77