Offline
Toque na largada tira Samuquinha na Final do Sul-Brasileiro de Kart 2023
30/05/2023 06:52 em SAMUQUINHA

 

Largando na primeira fila, toque em diagonal abrevia participação de Samuquinha na grande final do 26º Campeonato Sul-Brasileiro de Kart.

 

Foram dias de treinos livres de erros e acertos, até gerando algumas incertezas de como seria o desempenho de Samuquinha (SP Componentes Eletrônicos / Holtek Tecnologia / DKR Motorsport / Sophia Shelly / MinMax Soluções em Baterias / Skybrigth Iluminando o futuro / Street Art Caps Bonés personalizados) no 26º Campeonato Sul-Brasileiro de Kart realizado no Kartódromo Beto Carrero em Santa Catarina.

Fatos que não ocorreram durante a tomada de tempo e nas corridas classificatórias, onde o piloto do #kart106 demonstrou segurança e velocidade se colocando na primeira fila para a grande final.

Samuquinha errou a tomada da curva que antecede o ponto de largada e perdeu tempo na aceleração.

Perdendo a #P2, em disputa pela #P3, acabou tocado no pneu traseiro esquerdo sendo empurrado para fora da pista.

Conseguindo retomar a corrida com diferença de praticamente um volta para o líder, Samuquinha recolheu o #kart106 para o parque fechado encerrando a sua participação no campeonato.

Sem descanso, Samuquinha já retorna à pista para a 5ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart que será realizada em rodada tripla e pontuação diferenciada no próximo dia 03/06/2023 no Kartódromo de Interlagos, São Paulo.

Samuquinha conta com os apoios de SP Componentes Eletrônicos / Holtek Tecnologia / DKR Motorsport / Sophia Shelly / MinMax Soluções em Baterias / Skybrigth Iluminando o futuro / Street Art Caps Bonés personalizados e preparação da Equipe Russo Racing, utilizando chassi Bravar.

Não deixe de acompanhar as redes sociais.

www.facebook.com/PilotoSamuquinha

Instagram: @pilotosamuquinha

Para acompanhar as corridas acesse o canal no Youtube: Piloto Samuquinha .

 

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal     DRT nº 46.219

Imagens: Dark Side Karts

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!