Offline
Alfredinho Ibiapina estreia com a Liderança na Fórmula Delta
13/04/2023 21:07 em FÓRMULA

Piloto assinou contrato com a empresa de facilities na manhã desta quarta-feira (12)

 

Esta manhã (12) ficará marcada como um divisor de águas na carreira de Alfredinho Ibiapina. Kartista desde os nove anos, com vários títulos conquistados, no próximo sábado (15), o piloto estreia na Fórmula Delta, categoria base de monopostos no Brasil, com o patrocínio da Liderança, maior empresa inovadora no setor de prestação de serviços da Região Sul.

 

O contrato assinado nesta manhã com o diretor, Francisco Lopes de Aguiar, foi na sede da Liderança Serviços, no Bairro Barreiros, em São José-SC. Para o executivo é muito importante associar a marca da empresa a novos talentos. “O Alfredinho é um jovem promissor estreando agora na Fórmula Delta. Eu acredito que ele tem uma grande expectativa de futuro, e para a Liderança, em termos de conhecimento, de divulgação da nossa identidade sendo associada aos conceitos de um esporte como o automobilismo, que eu goto muito, pode nos trazer bons resultados para a expansão da marca”.

 

Alfredinho Ibiapina estreia também a marca Liderança no automobilismo. “Eu agradeço muito a oportunidade e a confiança que a empresa está investindo em mim. A Fórmula Delta tem muitos pilotos talentosos. Alguns já fizeram uma temporada e eu ainda vou me adaptar ao carro, ao motor, mas vou fazer o meu melhor para conquistar bons resultados e colocar a marca Liderança no lugar de honra do pódio”, contou o piloto.

 

A Fórmula Delta será disputada em 8 etapas, cinco delas no autódromo de Interlagos. Velocittá e Goiânia receberão uma etapa cada válida pelo campeonato e pela Copa Brasil, e a novidade desta temporada será a abertura da Copa, em agosto, no autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, região Oeste do Paraná.

 

“Este será um ano de transição entre o kart e o carro e os desafios serão muitos. As pistas, que são bem maiores do que estou acostumado a guiar, equipamento, é tudo bem diferente do kart. Mas estou muito feliz e motivado com estas novas experiências”, concluiu Alfredinho Ibiapina.

 

 

Texto: Eni Alves MTB 009698/PR

 Fotos: Mauricio Garcias

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!