Offline
Kart Mini coloca dois karts nas primeiras filas na categoria F4 Graduados.
12/10/2022 20:52 em KARTISMO

Em tomadas de tempo válidas pela 57ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, a Kart Mini tem pilotos nas primeiras filas das classificatórias na categoria F4 Graduados.

 

Neste dia 12/10/2022 foi dado o start inicial para a 57ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, realizado no Kartódromo Arena Itu, na cidade de Itu/SP.

O trabalho realizado no Arena Itu parece ter dados bons frutos.

Com os bons tempos durante os treinos livres, as tomadas de tempo demonstraram que “A Fábrica de Campeões” está forte e rápida na pista.

A categoria F4 Graduados foi dividida em dois grupos, onde tivemos os pilotos Henrique Manhani – SC Kart e Competição (Pailler Racing, Kart Mini, Posto Savona Itu e LBRC) e Giulliano Forcolin – Forcolin Racing (Kart Mini, RBC Motorsport, DKR vestuários e Eiko Brazil) disputando o melhor tempo separados.

No grupo 1, Manhani cravou a melhor volta com 54.945s e Giulliano no grupo 2 cravou o tempo de 54.963, ficando ambos a menos de 1 décimo de segundo do pole.

“Foi uma tomada de cara pro vento, mas mesmo assim ficou no detalhe o tempo da pole. Agora é pensar em fazer boas provas classificatórias pra largar na frente, pois o que importa é a final”, destacou Giulliano, piloto da equipe Forcolin Racing, desenvolvedor da Kart Mini.

Largando em P2 e P3 respectivamente, irão buscar melhorar as suas posições para a grande final durante as classificatórias que se iniciam nesta quinta-feira (13/10/2022).

Quando usar nossos produtos saibam que tudo foi Minimamente pensado para termos o privilégio de ver alguém como você usando-os.

 

Texto: Alex Cronhal

Imagem: Diego Tartalho

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!