Offline
Henrique Manhani largará na primeira fila durante as provas classificatórias no Brasileiro de Kart.
12/10/2022 19:21 em KARTISMO

O piloto Henrique Manhani irá largar na primeira fila durante as provas classificatórias válidas para a formação do grid de largada para a final do Brasileiro de Kart pela categoria F4 Graduados.

 

Foi dado início a 57ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, realizado no Kartódromo Arena Itu, na cidade de Itu, região Metropolitana de Sorocaba.

Henrique Manhani (Pailler Racing, Kart Mini, Posto Savona Itu e LBRC), que já vinha treinando na categoria visando a participação no principal certame da temporada, já havia realizados bons tempos durante os treinos livres.

Todos os treinos, testes e experiências demonstraram que o caminho a ser adotado vem dando bons frutos.

Na tomada de tempo, Henrique fez o melhor tempo do grupo 1, porém acabou sendo superado por 0.019 segundos por piloto do grupo 2.

“Aí está o resultado de muito trabalho, tanto da equipe, do pessoal da fábrica Kart Mini junto como talento do Henrique, que vestiu o kart, mostrou que é rápido e competitivo”, destacou Sidnei Carvalho, o Alemão, chefe da equipe SC Kart e Competição.

As corridas classificatórias começam na parte da tarde desta quinta-feira (13/10/2022) e seguirão até a sexta-feira (14/10/2022), definindo então a formação do grid de largada para a grande final no sábado (15/10/2022).

O piloto Henrique Manhani conta com os apoios de Pailler Racing, Kart Mini, LBRC, Posto Savona Itu e preparação de chassi da SC Kart e Competições.

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal – DRT nº46.219

Imagem: DarkSide Kart

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!