Offline
STOCK SERIES: Com mais dois pódios, Muggiati foca na reta final
27/09/2022 17:34 em TURISMO

O paranaense Zezinho Muggiati garantiu mais dois pódios na Stock Series. Nas provas disputadas no Autódromo de Santa Cruz do Sul, no último fim de semana, ele cravou dois segundos lugares e reassumiu a vice-liderança do campeonato apenas oito pontos atrás do líder Vitor Baptista.

“Foram dois resultados bons para o campeonato, especialmente a corrida dois onde nosso time fez uma estratégia ousada para superar o maior desgaste dos pneus em relação aos adversários e conseguimos chegar bem. Seguimos firmes na disputa do título”, comentou.

Restando duas etapas para o encerramento da temporada, Muggiati vê boas possibilidades de buscar mais vitórias e jogar com a matemática os descartes.

“A próxima etapa será em Goiânia, onde venci no começo do ano. É uma pista que espero voltar com mais pontos e, quem sabe, líder do campeonato. Mas temos que pensar com o regulamento e fazer a melhor estratégia possível”, avalia Muggiati, que corre com o carro da W2 Racing e tem em seu carro as marcas da Philco, Grupo Potencial, Ademicon, Ideris, Baltoro Lounge, Proconsult Construção, The Basement e Roggia Automóveis.

 

Classificação Stock Series

1º - Vitor Baptista, 286 pontos

2º - Zezinho Muggiati, 274 pontos

3º - Arthur Leist, 270 pontos

4º - Raphael Reis, 197 pontos

5º - Lucas Kohl, 197 pontos

6º - Gui Backes, 169 pontos

7º - Vinicius Papareli, 62 pontos

8º - Celso Neto, 61 pontos

 

Texto: Osires Jr.

Imagem: Fabio Leal

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!