Offline
Samuel Santiago tenta o seu primeiro título nacional na 23ª Copa Brasil de Kart
19/07/2022 11:36 em KARTISMO

Samuquinha está em Aracaju para tentar o seu primeiro título nacional na Copa Brasil de Kart pela categoria Júnior Menor.

 

 

Piloto que subiu à categoria Junior Menor no início de 2022, Samuquinha (SP Componentes Eletrônicos / MinMax Soluções em Baterias / Skybrigth Iluminando o futuro / Street Art Caps Bonés personalizados), vem se preparando para a Copa Brasil a 7 meses disputando o regional paulista.

Chegou em Aracaju/SE a menos de uma semana, onde já procurou conhecer a pista que será palco da 23ª edição do segundo principal campeonato em âmbito nacional.

O Kartódromo Emerson Fittipaldi, inaugurado em 2005, teve recentemente o seu asfalto trocado, tem um traçado de 1360 metros com destaque a curva que antecede a reta dos boxes que é de altíssima velocidade, colocando em prova a forma física dos pilotos.

“A pista é de alta velocidade, estou adorando pilotar aqui”, destacou Samuquinha.

As provas acontecem já a partir do sabado (23) com a tomada de tempo e provas classificatórias e com as finais ocorrendo no domingo (24).

Todas as provas serão transmitidas pelo canal oficial da CBA no Youtube - https://www.youtube.com/c/CBABRKart e as finais no Sportv.

Samuel Santiago tem os apoios de SP Componentes Eletrônicos / MinMax Soluções em Baterias / Skybrigth Iluminando o futuro / Street Art Caps Bonés personalizados e preparação da Equipe ONS Racing, utilizando chassi Bravar.

Outras informação acompanhe as redes sociais.

www.facebook.com/PilotoSamuquinha

Instagram: @pilotosamuquinha

Para acompanhar as corridas acesse o canal no Youtube : Piloto Samuquinha .

 

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal     DRT nº 46.219

Imagens: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!