Offline
União de pai e filho, a fórmula do sucesso.
24/05/2022 22:58 em KARTISMO

Equipe Forcolin Racing une pai e filho e mostra que a fórmula dá resultado positivo.

 

Equipe capitaneada pelo pai, o experiente José Alberto Forcolin tem em seu filho, Giulliano Forcolin um parceiro incondicional.

A Forcolin Racing hoje tem parceria com a Kart Mini que conta com a preparação do kart realizada pelo “pai Forcolin” e com as habilidades de pilotagem do “filho Forcolin” no desenvolvimento dos chassis.

“O Giulliano tem uma sensibilidade em reconhecer o comportamento do kart e consegue passar de forma clara as informações para mim, aí eu faço as modificações até chegar no ideal”, declarou Forcolin pai.

Se o pai tem experiência no esporte a motor desde a década de 70, o filho já traz toda essa história nas veias. Junta-se tudo isso a esforço e dedicação, o resultado só pode ser o de vitórias.

“Estamos trabalhando para desenvolver e chegar a um acerto ideal para o Brasileiro de Kart que será no Arena Itu. O que fizemos no último fim de semana mostrou que estamos no caminho certo e com certeza chegaremos fortes”, declarou Giulliano.

Giulliano Forcolin foi duas vezes Vice-Campeão Brasileiro, Campeão da Copa Brasil, Bi-Campeão Paulista, Bi-Campeão da Copa São Paulo Light, conta com os apoios da RBC Motorsport, DKR Motosports, Eiko Brazil, hoje é piloto de desenvolvimento da Kart Mini e é sempre solicitado para ensinar jovens talentos nas categorias Mirim e Cadete, como também trabalhos de acompanhamento de pista, Coach e Telemetria no kartismo.

A Forcolin Racing tem sua sede no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra.

Acesse suas redes sociais em:

Instagram: @forcolin_racing

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal      DRT 46.219

Imagens: Rádio Giga

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!