Offline
Circuito Paulista terá rodadas decisivas na próxima semana no Speed Park e será preparativo para o Troféu Ayrton Senna de Kart
16/05/2022 17:32 em KARTISMO

2ª edição do evento que homenageará o tricampeão mundial de Fórmula 1 será disputado em junho

 

Pilotos e equipes que disputarão a 2ª edição do Troféu Ayrton Senna em junho terão uma nova oportunidade para se preparar para o evento que novamente homenageará o grande ídolo do automobilismo brasileiro e mundial. No próximo final de semana, dias 20 e 21 de maio, o Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), recebe a última rodada do Circuito Paulista, que será disputado no traçado “Ímola”, o mesmo do Troféu Ayrton Senna, e terá a participação de grandes nomes do kartismo nacional.

 

O Circuito Paulista de Kart, campeonato oficial da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, tem a participação das categorias Mini 2T, Júnior Menor, Júnior, Graduados, Sênior, Sprinter, KZ, KZ Sênior, Cadete, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 Sênior e F4 Super Sênior.

 

As categorias de motores 2 tempos - Mini 2T, Júnior Menor, Júnior, Graduados, Sênior, Sprinter, KZ e KZ Sênior – terão programação oficial na sexta-feira (20) e sábado (21). Em cada dia seus pilotos irão à pista para a disputa de uma tomada de tempos, duas provas classificatórias e uma final.

 

Pilotos da Cadete, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 Sênior e F4 Super Sênior, por sua vez, competirão no sábado e disputarão duas baterias, cuja soma de pontos determinará o vencedor da etapa.

 

As inscrições para as rodadas decisivas do Circuito Paulista de Kart já estão abertas e podem ser encaminhas no site do Speed Motor Clube - https://www.speedmotorclube.org.br/circuito-paulista-de-kart. O Troféu Ayrton Senna será disputado entre os dias 15 e 18 de junho no Kartódromo Speed Park.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo fone / whats (18) 99657-5926. Acompanhe o Instagram @circuitopaulistadekart.

 

Texto: Erno Drehmer

Imagem: SpeedPark

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!