Offline
Capacete de ouro premia campeão da Stock Light de 2021
04/02/2022 22:26 em TURISMO

Campeão da Stock Light de 2021, Felipe Baptista recebe mais um capacete de ouro promovido pelo portal Racing, o segundo de sua carreira.  

 

A 25ª edição do Capacete de Ouro, promovido pelo Portal Racing e que neste ano também comemora os 60 anos da CBA, premiou nesta sexta-feira, em Brasília o atual campeão da Stock Light, o jovem piloto paulista Felipe Baptista. Esse é o segundo Capacete de Ouro que o piloto recebe. Em 2013, ainda menino ganhou o mesmo prêmio na categoria revelação do Kart. “Voltar depois de vencer na Stock Light é muito bom. Vamos prestigiar, não só o Capacete de ouro, mas, os 60 anos da CBA”, diz Baptista.  

Em 2021, Baptista fez uma temporada impecável colecionando grandes vitórias. E foi correndo em casa, em Interlagos, que Felipe conquistou antecipadamente o título da Light. “Foi um ano que conseguimos ter um desempenho maravilhoso e a equipe merece”, ressalta.

Com a vitória, garantiu uma vaga na principal categoria, a Stock Car Pro Series e correrá pela KTF, a mesma equipe que o revelou, assumindo o carro de número 121. “Vai ser muito bom relembrar esse momento do ano passado e entrar com mais vontade na Stock com mais essa conquista no currículo”.

 

 

Texto: Andréa França

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!