Offline
Kartnation abre temporada de inscrições para a temporada 2022.
13/01/2022 21:49 em RENTAL KART

Campeonato de kart amador abre inscrições e tem data para a abertura da temporada 2022.

 

 

O Kartnation se iniciou com um grupo de amigos apaixonados por velocidade, onde se reuniram para corridas de karts de aluguel desde 2015.

O campeonato reúne hoje mais de 20 pilotos e tem sua temporada espalhada entre as pistas paulistas como Kartódromo de Interlagos, Granja Viana, Kartódromo San Marino e Nova Odessa.

A abertura da temporada está marcada para o dia 19/02/2022 no Kartódromo Municipal Ayrton Senna em Interlagos.

Alguns regulamentos foram alterados para 2022, sendo os mais importantes a premiação por etapa e a divisão por categoria.

“Este ano estamos animados e ansiosos por que teremos pela primeira vez no nosso campeonato uma disputa com categorias diferentes, possibilitando que a façamos uma divisão dos participantes por nível de experiência, consequentemente, teremos mais pódios e premiação para todos. Com certeza vai ser um incentivo bem legal para o pessoal.

Além disso, estamos utilizando um sistema novo de aplicativo para o controle das baterias, pontuação e classificação que vai ajudar muito a dar essa visão para o grupo de forma mais rápida e prática”, declarou Caio Izidoro, um dos integrantes da direção do Kartnation.

O aplicativo é o Driver One, já conhecido no meio dos campeonatos de kart amaor.

Os pilotos estarão divididos entre duas categorias, Pro e Light e contará com premiação de troféus para os 3 primeiros e medalhas até o 6º colocado em cada categoria.

Os campeões desde 2015:

Daniel Pereira Ribeiro 2015/2016

Vitor Assis 2017

Felipe Henrique 2018/2020

Renato Bana 2019

Fernando Marcelino 2021.

Maiores informações são encontradas no site www.kartnation.com.br .

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!