PUBLICIDADE
CBA lança incentivo para pilotos brasileiros participarem do Mundial de Kart no Speed Park
23/08/2021 14:21 em KARTISMO

Os vinte primeiros inscritos em cada uma das categorias do Mundial - OK FIA e OK Júnior FIA - ganharão um jogo de pneus para a disputa do evento

 

A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), por meio da Comissão Nacional de Kart (CNK), lançou um incentivo especial para os pilotos brasileiros que se inscreverão para a disputa do Campeonato Mundial de Kart, que acontecerá entre os dias 2 e 5 de dezembro, no Speed Park Kartódromo Internacional de Birigui, no interior de São Paulo.

 

Em parceria com a fabricante MG Tires, os 20 primeiros a se inscreverem na categoria OK FIA e os 20 primeiros na categoria OK Júnior ganharão um jogo de pneus para a disputa do evento.

 

“Como a taxa de inscrição é paga diretamente à FIA, encontramos uma forma de incentivar a participação dos pilotos do Brasil com este bônus especial. Vamos disponibilizar 40 jogos de pneus no total, ajudando de alguma forma os 20 primeiros de cada categoria, que realizarem suas inscrições”, declarou Giovanni Guerra, presidente da CBA.

 

Para ter direito ao incentivo, o piloto ou responsável precisa enviar para a CBA por e-mail (internacional@cba.org.br) o comprovante da inscrição, confirmada pela FIA. Os pilotos que já realizaram sua inscrição antes deste anúncio também podem participar, mas precisam enviar o comprovante por e-mail para figurar entre os 20 primeiros.

 

O incentivo foi anunciado durante encontro dos representantes da CBA/CNK realizado nesta segunda-feira (23) em São Paulo e que reuniu chefes de equipes. Com o objetivo de ampliar a participação de brasileiros no Mundial, a entidade aproveitou a oportunidade para tirar dúvidas e explicar os detalhes de como realizar as inscrições pelo site da FIA, já que os pilotos só podem se inscrever, após a filiação de cada equipe concorrente.

 

Para mais informações sobre o Mundial de Kart, acesse: www.mundialdekart2021.com.br

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da CBA | Kart

FGcom Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável: Fernanda Gonçalves

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!