Offline
Após quebra na corrida 2, Samuquinha sobe ao pódio na 3ª etapa da V11 Aldeia Cup
15/04/2024 22:13 em SAMUQUINHA

Samuquinha repete a 4ª posição na 3ª etapa da V11 Aldeia Cup mesmo sem completar corrida na F4 Jr.

 

A 3ª etapa da V11 Aldeia Cup novamente encheu o grid da categoria F4 Jr. em duas emocionantes corridas no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra.

O piloto Samuquinha (SP Componentes Eletrônicos / Holtek Tecnologia / DKR Motorsport / Sophia Shelly / MinMax Soluções em Baterias / Skybrigth Iluminando o futuro / Street Art Caps Bonés personalizados), brilhou e cravou a poleposition.

Após boa largada, travou disputa emocionante pela liderança da corrida 1, onde soube atacar e se defender demonstrando toda a sua habilidade, sendo o primeiro a ver a bandeira quadriculada.

Com o #kart106 correspondendo bem aos comandos do piloto, se aproveitou da confusão dos pilotos à sua frente, já que Samuquinha largou da #P5 em razão da inversão do grid para a corrida 2, logo assumindo a liderança.

Na 3ª volta, a fatalidade. No momento que já abria vantagem significativa do #P2, no contorno das curvas 5 e 6, o cubo da roda se quebrou, soltando a roda traseira esquerda o fazendo abandonar prematuramente a corrida 2.

Assim, Samuquinha repete a 4ª posição do pódio da 3ª etapa da V11 Aldeia Cup.

“Sei que era para vir a vitória, mas quebra de peça do kart não tem muito que reclamar. Mostrei que estou conseguindo ser rápido e competitivo também com motor 4 tempos. Vou continuar trabalhando”, declarou Samuquinha .

O piloto Samuquinha conta com os apoios de SP Componentes Eletrônicos / Holtek Tecnologia / DKR Motorsport / Sophia Shelly / MinMax Soluções em Baterias / Skybrigth Iluminando o futuro / Street Art Caps Bonés personalizados, utiliza o chassi Bravar e preparação da Wal Racing.

Não deixe de acompanhar as redes sociais.

www.facebook.com/PilotoSamuquinha

Instagram: @pilotosamuquinha

Para acompanhar as corridas acesse o canal no Youtube: Piloto Samuquinha.

 

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal     DRT nº 46.219

Imagens: Fernando Silveira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!