Offline
Piloto de Guarulhos nos braços do povo em Interlagos
27/02/2024 18:42 em PILOTOS

No último domingo, dia 25, o piloto guarulhense Vini Ponce (by Sales Motorhome), fez história em Interlagos ao estrear na Mercedes AMG Cup, categoria C300. Mesmo com pouco tempo de preparo devido às condições meteorológicas, Vini mostrou seu talento e determinação ao conquistar um pódio com o quinto lugar em uma disputa limpa e arrojada logo em sua corrida de estreia.

 

Vini Ponce, que é multicampeão no kart com títulos no Brasil e no exterior, com o apoio do seu tio, o também piloto Guarulhense, Marcio Martire, enfrenta agora um novo desafio nas pistas, representando não só as crianças, mas também a cidade de Guarulhos. Em suas palavras: "É um momento de festa, sinto-me realizado com esse desafio e sei que posso entregar muito mais. Para o momento, estou feliz com o resultado e dedico esse feito ao povo de onde moro", afirmou Vini Ponce, ainda dentro dos boxes em Interlagos.

 

A próxima etapa da AMG Cup está marcada para os dias 13 e 14 de abril de 2024, novamente em Interlagos, onde Vini Ponce (by Sales Motorhome), buscará mais conquistas e representará com orgulho sua cidade e sua paixão pelo automobilismo.

 

Texto: Vanessa Finatti

Imagem: Everton Eifert

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!