Offline
Ícone do segmento, americana Lucas Oil anuncia patrocínio à Stock Car
21/02/2024 12:12 em TURISMO

Expandindo sua presença no motorsport global, marca será o lubrificante oficial da principal categoria da América Latina

 

 

Líder mundial em aditivos e lubrificantes automotivos de alta performance, a norte-americana Lucas Oil anunciou um acordo de patrocínio com a Stock Car Pro Series na temporada 2024. Marca icônica do motorsport internacional, a empresa é mundialmente conhecida por sua presença em campeonatos de grande prestígio, como a NASCAR, Fórmula Indy e NHRA. O acordo prevê o fornecimento de lubrificantes para a Stock Car e reflete a contínua expansão da empresa no Brasil, seguindo o lançamento recentemente anunciado de seus produtos no mercado nacional.

 

"Reconhecemos o imenso potencial e paixão pelo automobilismo no Brasil e na América Latina", disse Brandon Bernstein, Diretor de Marketing de Parcerias da Lucas Oil. "Nosso envolvimento com a Stock Car enfatiza o compromisso de apoiar e crescer em uma categoria que é profundamente amada nessas regiões, conectando-nos com entusiastas das corridas e clientes, e introduzindo nossos produtos de alta qualidade em um novo mercado. Estamos empolgados em fazer parte dessa cena dinâmica das corridas."

 

Principal campeonato do esporte a motor no continente, a Stock Car Pro Series chega em 2024 a 45 anos de história, em um momento em que também se expande para outros mercados, com corridas previstas para a Argentina e Uruguai.

 

"É importante para um campeonato como a Stock Car, que a cada ano se torna cada vez mais internacional, ser reconhecida e apoiada por uma marca icônica como a Lucas Oil. As duas corporações têm uma sinergia que torna essa nova associação natural e muito promissora", disse Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotor da Stock Car Pro Series.

 

Sobre a Lucas Oil

Fundada em 1989 por Forrest e Charlotte Lucas, a Lucas Oil Products foi criada com a simples filosofia de produzir os melhores lubrificantes e aditivos disponíveis em qualquer lugar. A Lucas Oil oferece a gama mais diversificada de produtos inovadores de óleo para motores, óleo para transmissões e aditivos refinados por anos de pesquisa especializada, desenvolvimento e testes. Os óleos para motores de alto desempenho da empresa são amplamente reconhecidos como os melhores do setor automotivo, marítimo, industrial, ao ar livre e mercado automobilístico. No total, a Lucas Oil conta com mais de 300 produtos premium, representando a maior variedade de produtos prontos para uso de qualquer empresa petrolífera nos Estados Unidos, com uma rede de distribuição em 48 países diferentes.

O compromisso da Lucas Oil com o automobilismo inclui apoio de longa data a campeonatos regionais e nacionais de alto perfil e distribuição de conteúdo exclusivo do automobilismo do mundo todo via MAVTV, uma rede televisiva pertencente à Lucas Oil. A empresa também atua como parceira exclusiva de óleo e lubrificante do Monster Jam®, do Dallas Cowboys, do Indianapolis Colts e do Estádio Lucas Oil. Para mais informações visite www.LucasOil.com.

 

 

CONTATOS:

Para mais informações sobre a expansão da Lucas Oil no Brasil, seu patrocínio à Stock Car Pro Series ou para agendar uma entrevista, entre em contato com lucasoil@godriven360.com .

Fonte: Stock Car,

Texto: Rodolpho Siqueira

Imagem: Magnus Torquato/Stock Car

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!