Offline
Não foi a abertura de temporada desejada por Samuquinha.
05/02/2024 21:45 em SAMUQUINHA

Após bons treinos, Samuquinha não tem desempenho satisfatório na 1ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

 

 

Com a abertura da temporada 2024 da Copa São Paulo Light de Kart realizada no Kartódromo Municipal Ayrton Senna, o piloto Samuquinha (SP Componentes Eletrônicos / Holtek Tecnologia / DKR Motorsport / Sophia Shelly / MinMax Soluções em Baterias / Skybrigth Iluminando o futuro / Street Art Caps Bonés personalizados), cravou o 6º melhor tempo em uma tomada debaixo de muita chuva em Interlagos na sexta-feira (02).

Em uma largada muito movimentada, Samuquinha foi tocado em forte disputa na quinta volta, quando disputava a 3ª posição.

Perdendo várias posições, o desempenho do #kart106 já não parecia ser o mesmo, fechando em #P17.

Na corrida 2, o desempenho continuou bem diferente do que os torcedores estão habituados a assistir.

Samuquinha não conseguiu tirar tudo do chassis Tony Kart pode entregar e acabou abandonando na 10ª volta após um erro de cálculo ao tentar fazer uma ultrapassagem e sair da pista.

“Não sei dizer o que aconteceu, mas depois do toque na corrida 1, era um kart completamente diferente e não consegui ter o desempenho que esperava infelizmente, agora é trabalhar pro restante da temporada”, declarou Samuquinha.

O piloto Samuquinha conta com os apoios de SP Componentes Eletrônicos / Holtek Tecnologia / DKR Motorsport / Sophia Shelly / MinMax Soluções em Baterias / Skybrigth Iluminando o futuro / Street Art Caps Bonés personalizados, utiliza o chassis Tony Kart e preparação da Russo Racing.

Não deixe de acompanhar as redes sociais.

www.facebook.com/PilotoSamuquinha

Instagram: @pilotosamuquinha

Para acompanhar as corridas acesse o canal no Youtube: Piloto Samuquinha.

 

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal     DRT nº 46.219

Imagens: DarkSide Karts

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!