Offline
VNT Brasil abre inscrições para categoria Kartcross até dia 19
10/08/2023 21:14 em NOVIDADES

As vagas são limitadas e os pilotos vão disputar o campeonato brasileiro em etapa única

 

Os preparativos para a quarta etapa do VNT Brasil 2023 já começaram. Na última terça-feira (08.08) forão abertas as inscrições da categoria Kartcross. A disputa será realizada nos dias 29 e 30 de setembro e 01 outubro, na cidade de Rio Verde-GO. Ao todo, a organização disponibiliza 80 vagas e as inscrições poderão ser feitas até 19 de agosto.

 

Pilotos interessados devem acessar o endereço eletrônico https://inscricoes.cba.org.br/pt/inscrições, para efetivar a isncrição. Nos dois primeiros dias, cerca de 60 vagas já tinham sido preenchidas.  Importante ressaltar que, para realizar inscrição o piloto deverá possuir uma cédula desportiva válida para o exercício 2023 em conformidade com o regulamento desportivo da categoria. Para ter a inscrição confirmada, o piloto deverá realizar o pagamento através de uma das três opções (cartão de crédito, boleto ou pix/transferência) dentro do prazo concedido pelo sistema de 72 horas. O valor da inscrição (individual ou dupla) é de R$ 1.000,00.

 

Pilotos de Autocross também vão participar do final de semana de provas em Rio Verde-GO, organizadas pela Associação Nacional de Velocidade na Terra – ANVT e Grupo SR, com a supervisão técnica e desportiva da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

 

De acordo com a organização, dúvidas relacionadas às inscrições deverão ser tratadas pelo telefone (66) 99617-4892 (falar com Vivian Talaridi) ou e-mail contato@vntbrasil.com.br. As Informações gerais do campeonato estão disponíveis nos regulamentos desportivo e técnico da respectiva categoria e podem ser consultadas no site da CBA.

 

Dúvidas de ordem técnica e desportiva deverão ser sanadas com o presidente da CNVT-CBA, Alexandre Vieira Martins através do telefone (71) 98764-2427 ou e-mail cnvt@cba.org.br.

 

VNT Brasil 2023

 

O VNT Brasil é o esporte do agro e já acelerou as máquinas nesta temporada de 2023.  São cinco etapas em municípios com forte conexão com a atividade agrícola do país. Isso porque a maioria dos competidores são produtores rurais, que plantam e correm na terra praticando.

 

A etapa de abertura aconteceu no mês de março em solo catarinense, na cidade de Balneário Camboriú-SC. A segunda etapa passou por Campo Novo do Parecis-MT, no mês de maio. Luís Eduardo Magalhães-BA, aconteceu no final do mês de julho. Entre os dias 29 de setembro e 01 de outubro, a disputa será em Rio Verde-GO. A grande final do campeonato será em Cuiabá (MT), nos dias 01 e 02 de dezembro.

 

Vale lembrar que todas as etapas são transmitidas ao vivo pelo site www.vntbrasil.com.br e no canal no YouTube VNT Brasil.  Acompanhe as novidades e bastidores pelas páginas oficiais no Instagram  e Facebook .

 

Para realização do campeonato deste ano o VNT conta com patrocínio master da UPL OpenAg e FG Empreendimentos. E patrocínio platinum da Petronas, Inpasa, TMG, RZK Rental, e fornecedores oficiais Carvalima Transportes, Chapéus Pralana, Nordeste Emergências e Stamp Uniformes. O campeonato conta também com apoio da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Fonte: JR Assessoria de Imprensa

Texto: Osires Junior

Imagem: Victor Lara

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!