Offline
Abandono e maior escalada, como foi a 6ª etapa da V11 Aldeia Cup para Enrico Martinho.
10/08/2023 20:40 em ENRICO MARTINHO

Duas corridas completamente diferentes de Enrico Martinho na 6ª etapa da V11 Aldeia Cup pela F4 Júnior.

 

 

Com a declaração da próxima etapa da Copa São Paulo Light de Kart ser realizada no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra no próximo dia 19 de agosto, a movimentação na pista da região metropolitana de Barueri foi grande e trazendo novos nomes a participar da V11 Aldeia Cup.

A 6ª etapa da V11 Aldeia Cup contou com 27 participantes na categoria F4 Júnior onde Enrico Martinho (Pizza CrekÁgua Mineral Bem Leve e Flap Car), não fez um bom classificatório, cravando apenas o 21º tempo.

Apesar da boa largada na corrida 1, teve que abandonar ainda na 4ª volta em razão da quebra do parafuso que fixa o banco ao chassi.

Largando em #P25 na corrida 2, Enrico deu um verdadeiro espetáculo.

Realizando 15 ultrapassagens seguras e arrojadas, proporcionou a maior escalada do dia, mas infelizmente não foi suficiente para lhe render uma posição no pódio.

O piloto Enrico Martinho já se prepara para sua participação na 7ª etapa da Copa São Paulo Light que será no dia 19/08/2023 também no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra.

Enrico Martinho conta com os apoios de Pizza CrekÁgua Mineral Bem Leve e Flap Car, tem a preparação da equipe DK Racing, utiliza o chassi Kart Mini e tem Giulliano Forcolin como seu coach.

Não deixe de acompanhar as redes sociais do piloto:

@enricomartinho77

 

 

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal     DRT 46.219

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!