Offline
Enfrentando problemas, Dudu Pagliaro fica no Top 10 em etapa da V11 Aldeia Cup
09/08/2023 20:33 em Dudu Pagliaro

Em etapa de pneus usados, Dudu Pagliaro enfrentou problemas e fica entre o Top 10 na categoria F4 júnior rookie pela 6ª etapa da V11 Aldeia Cup 2023.

 

Como Kartódromo Internacional Aldeia da Serra lotado para a 6ª etapa da V11 Aldeia Cup, Dudu Pagliaro (Pizza CrekÁgua Mineral Bem Leve e Flap Car), não conseguiu encaixar uma boa volta, fazendo apenas o 18º tempo dentre os 27 pilotos.

Em boa largada, Dudu buscava escalar o pelotão e superou vários competidores finalizando em #P12.

Na corrida 2, Dudu se mantinha no meio do pelotão onde todos estavam muito juntos, mas na 10ª volta foi tocado.

O toque, além de entortar o eixo traseiro, quebrou parte da roda provocando esvaziamento do pneu, consequentemente o abandono da corrida 2.

“Apesar de estar em #P12, o grupo estava muito junto, se algum piloto a frente errasse, passariam uns 10 pilotos, aí levei um toque muito forte na traseira e tive que abandonar”, declarou Dudu.

Mesmo com o abandono, Dudu ficou entre os 10 melhores na categoria F4 Júnior Rookie na etapa.

O piloto Dudu Pagliaro conta com os apoios de Pizza CrekÁgua Mineral Bem Leve e Flap Car, terá duas semanas para se preparar para etapa da Copa São Paulo Light de Kart, que será realizada também no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra dia 19/08/2023 e tem a preparação da equipe DK Racing, utiliza o chassi Techspeed e Giulliano Forcolin como seu coach.

Não deixe de acompanhar as redes sociais do piloto:

@dudupagliaro99

 

 

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal     DRT 46.219

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!