Offline
Top 5 no regional paulista, Samuquinha largará #P11 na 24ª Copa Brasil de Kart.
22/07/2023 14:46 em SAMUQUINHA

Samuquinha não faz boas classificatórias e larga em 11º para a final da 24ª edição da Copa Brasil de Kart

 

 

A 24ª edição da Copa Brasil de kart está sendo realizada no Kartódromo Beto Carrero, na cidade de Penha, SC.

O piloto Samuel Santiago, o Samuquinha (SP Componentes Eletrônicos / Holtek Tecnologia / DKR Motorsport / Sophia Shelly / MinMax Soluções em Baterias / Skybrigth Iluminando o futuro / Street Art Caps Bonés personalizados), não teve um bom classificatório para a formação do grid de largada Júnior Menor onde largou na #P9 na primeira classificatória.

Após uma bela largada, chegou a andar em #P7 e já disputava melhores posições quando o motor apresentou problemas no carburador. Perdendo rendimento, Samuquinha fechou a 1ª classificatória em #P13.

Com a troca do carburador, Samuquinha mais uma vez largou muito bem, saindo de #P13 para #P6, porém mais uma vez o motor não correspondeu, fechando em #P8.

O resultado das duas classificatórias lhe deu o 11º posto no grid de largada para a grande final na categoria Júnior Menor que será realizada no domingo (23), com transmissão ao vivo no canal do Youtube da CBA BR.

 

Samuquinha conta com os apoios de SP Componentes Eletrônicos / Holtek Tecnologia / DKR Motorsport / Sophia Shelly / MinMax Soluções em Baterias / Skybrigth Iluminando o futuro / Street Art Caps Bonés personalizados e preparação da Equipe Russo Racing, utilizando chassi Bravar.

Não deixe de acompanhar as redes sociais.

www.facebook.com/PilotoSamuquinha

Instagram: @pilotosamuquinha

Para acompanhar as corridas acesse o canal no Youtube : Piloto Samuquinha .

 

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal     DRT nº 46.219

Imagens: DarkSide Karts

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!