Voltar Página Inicial

Rally dos Sertões: Prólogo na Cidade Alpha Goiás definirá ordem de largada de 2016
02/09/2016 - 22h31 em Rally/Enduro/Off-Road

Empreendimento do Alphaville Urbanismo fica na cidade de Senador Canedo, a cerca de 20 quilômetros do Autódromo Internacional de Goiânia

 

A primeira grande disputa do 24º Rally dos Sertões será no sábado (dia 3) na Cidade Alpha Goiás. O empreendimento da Alphaville Urbanismo está localizado em Senador Canedo, cidade próxima a Goiânia. Em um circuito montado no local será realizado, a partir das 10h30, o prólogo, que define a ordem de largada para carros, motos, quadriciclos e UTVs. Às 18h30 terá início a largada promocional, quando todos os competidores serão apresentados ao público no Autódromo Internacional.

 

O prólogo será realizado em um circuito de aproximadamente 2,9 quilômetros. Os pilotos de motos serão os primeiros a entrar na pista. Depois deles, será a vez dos quadriciclos, que serão seguidos pelos UTVs. Os carros fecham a programação.

 

Depois do prólogo, todas as máquinas seguem para o parque fechado no Autódromo de Goiás. De lá, só saem à noite, para a largada promocional. Retornam e no dia seguinte partem para Padre Bernardo (GO), onde termina a primeira das sete etapas da competição.

 

Movimentação intensa

A quarta-feira (dia 31) foi movimentado no Autódromo Internacional de Goiânia. Os boxes foram abertos e equipes de todo o país começaram a montar seus equipamentos para o Rally dos Sertões 2016. Nesta quinta-feira começam as vistorias técnicas nos veículos.

 

 

O Rally dos Sertões tem patrocínio da Honda, Mitsubishi, Outback e Guaraná Antarctica. Apoio de Pirelli e Cidade Alpha Goiás (empreendimento da Alphaville Urbanismo). Apoio institucional do Governo do Tocantins e Governo de Goiás, através do Detran-GO, com o Programa Balada Responsável.

 

Informações Adicionais: Clique Aqui

 

Fonte: Vipcomm Assessoria de Imprensa

Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Nilton Valentim

Imagem: Ricardo Leizer/Vipcomm

COMENTÁRIOS
Parceiros Giga